Pisos móveis para estações de transferência e centrais de biomassa

As estações de transferência são utilizadas para receber, transferir, mensurar e armazenar temporariamente resíduos e são normalmente montadas em estações de triagem, aterros, incineradoras, etc.

A Roques CVES, com grande experiência na venda, montagem e reparação de pisos móveis para semi-reboques, disponibiliza agora também este tipo de estações que têm por base aquele tipo de piso.

Estes sistemas são feitos à medida para diferentes tipos de utilização e necessidades e podem ter virtualmente qualquer dimensão e capacidade de carga.

 

 

estacao-de-transferencia Pisos móveis para estações de transferência e centrais de biomassa
estacao-tranferencia-2-1024x1024 Pisos móveis para estações de transferência e centrais de biomassa
estacao_de_transferencia-1024x1024 Pisos móveis para estações de transferência e centrais de biomassa
piso-movel-01 Pisos móveis para estações de transferência e centrais de biomassa

Projecto Cimpor – Alhandra

Este projecto foi realizado para a Cimpor e é composto por um piso móvel com 20 mts de comprimento, 4,1 de largura e 2,8 de altura para armazenamento e alimentação de material combustível para alimentação dos fornos. Tem uma capacidade de 220m3 e até 110 Ton. O equipamento vem ainda com um desagregador para evitar que o material fique compactado à saída.

O piso, respectiva unidade hidráulica e planos de engenharia foram fornecidos pela Keith Walking Floor, nosso fornecedor e especialista mundial neste tipo de equipamentos. As bases e paredes da caixa foram fabricadas em Portugal.

Este tipo de equipamento pode ter diversas finalidades, dimensões e capacidades, são estudados para ir ao encontro das suas necessidades especificas.

Contacte-nos e venha conhecer as nossas soluções:

*Campos obrigatórios

Autorizo que os meus dados sejam recolhidos. Para mais informações e política de privacidade visite:Política de Privacidade

Informação aos Clientes

logo-roques

O País não pode parar,
a sua empresa também não!

No âmbito da crise que atravessamos, o transporte de mercadorias tem um papel fundamental na manutenção das cadeias de abastecimento. Neste contexto, e enquanto nos for possível, a Roques CVES, SA irá manter as suas oficinas de Santarém e Maia abertas a tempo inteiro ou parcial consoante as necessidades.
Caso pretenda marcar uma manutenção ou reparação de qualquer tipo de semi-reboque, adquirir peças ou qualquer outro assunto relacionado, contacte-nos!