Componentes para Semi-Reboques

Serviços Técnicos Oficiais

A Roques é reparador oficial de eixos BPW fabricantes de primeira linha destes equipamentos.

eixo-bpw-300x200 Componentes para Semi-Reboques
bpw Componentes para Semi-Reboques
edbro Componentes para Semi-Reboques
edbro-cilindro-300x300 Componentes para Semi-Reboques

A Roques é representante e distribuidor em Portugal dos equipamentos Edbro, reputada marca inglesa no fabrico de equipamentos hidráulicos.

Os equipamentos Edbro aliam a experiência de fabrico de muitos anos a um desenho inovador e à excelência de fabricação, obtendo assim produtos tecnicamente avançados que permitem uma utilização fiável e segura.

Exímios na construção de equipamentos “Monotubo”, utilizando o aço onde é mais necessário, mas reduzindo o peso global do equipamento, conseguindo, assim, equipamentos resistentesm aptos para grandes cargas, mas respeitantes das restrições de peso existentes.

A Roques comercializa também todos os equipamentos e peças necessários ao funcionamento de um equipamento hidráulico, como bombas, depósitos, torneiras, válvulas, tubagens, etc.

A Roques é representante e distribuidor em Portugal dos equipamentos Haldex, reputada marca no fabrico de equipamentos de travagem e suspensão.

Haldex desenvolve e fornece soluções confiáveis e inovadoras que melhoram a segurança, a dinâmica do veículo e sustentabilidade ambiental na indústria global de veículos comerciais.

A Haldex é uma fonte confiável nas parcerias com nossos clientes, fornecendo produtos de topo em travagem e suspensão a ar e um excelente serviço. Os nossos funcionários altamente qualificados dedicam-se a apoiar os nossos clientes e estamos comprometidos com os seus negócios.

haldex Componentes para Semi-Reboques
haldex-1-300x262 Componentes para Semi-Reboques

E ainda:

gigant Componentes para Semi-Reboques
feldbinder Componentes para Semi-Reboques
saf-holland-logo Componentes para Semi-Reboques

Representantes Oficiais

Os ralentizadores Telma, marca de renome por toda a Europa, são distribuídos em exclusivo pela Roques em Portugal. Estes equipamentos são a solução de economia e segurança para os seus transportes. A sua utilização ao permitir uma redução no desgaste dos travões, com consequente redução de tempo de paragem dos veículos e aumento das cargas face à segurança acrescida. Para além disso, numa altura onde os temas ambientais têm uma importância cada vez maior, ao contrário dos travões de disco ou de tambor, estes ralentizadores não produzem qualquer tipo de poluição.
Os ralentizadores Telma exercem uma força ralentizadora sobre o veio de transmissão, que através de um princípio eletromagnético diminui e trava o veículo sem exercer fricção e desgaste sobre qualquer peça, nomeadamente calços e pastilhas, poupando assim todas estas peças do desgaste.

 

Se o seu negócio é:
– Transporte de mercadorias
– Autocarros, Minibus
– Camiões de bombeiros, Ambulâncias
– Veículos de entregas
– Veículos de transporte de resíduos
– Bancos de ensaio
– Gruas
– Teleféricos
– Transporte de valores

… os ralentizadores Telma são um bom investimento!

logo-telma-nq5q6b9ott16cisytrkxjz91ok72jhgbcbla00kx20 Componentes para Semi-Reboques
telma-travao-278x300 Componentes para Semi-Reboques

Informação aos Clientes

logo-roques

O País não pode parar,
a sua empresa também não!

No âmbito da crise que atravessamos, o transporte de mercadorias tem um papel fundamental na manutenção das cadeias de abastecimento. Neste contexto, e enquanto nos for possível, a Roques CVES, SA irá manter as suas oficinas de Santarém e Maia abertas a tempo inteiro ou parcial consoante as necessidades.
Caso pretenda marcar uma manutenção ou reparação de qualquer tipo de semi-reboque, adquirir peças ou qualquer outro assunto relacionado, contacte-nos!